Quem somos?

O Clube Zoom é uma plataforma que se propõe a facilitar o processo de negociação entre artistas, promotores de eventos e usuários, afim de simplificar a interação entre esses atores. Especializada em divulgação de eventos, oferece soluções para o controle de disponibilidade e desempenho comercial na contratação de artistas.

Com a matriz em Parnaíba - PI, o Clube Zoom gerencia mais de 250 eventos por mês em toda região do litoral piauiense. Alguns dos colaboradores cadastrados em nosso sistema: Dr. Camarão, Emporium Pub, Absolutto Choperia, Galpão Beer, Arena Linhares, Candeeiro Bar, Buteco 37, Don Ladino, Zero 86, Restaurante Mangata, etc.

Missão
Facilitar o processo de contratação de artistas, garantindo segurança e confiabilidade entre contratantes e contratados, além de reunir e simplificar informações sobre eventos.

Ser o maior marketplace que tange na contratação de artistas.

Alegria na vida; Inovação; Ética; Música e Arte; Diversidade; Qualidade;